Comunicação entre o cirurgião-dentista e o técnico em prótese den-tária na seleção de cores
Resumo
Apresentação em forma de mesa demonstrativa, contendo restaurações indiretas, com o objetivo de demonstrar diferentes caracterizações que podem ser reproduzidas a partir do mapeamento da cor do dente feita no consultório pelo o próprio cirurgião-dentista, através de amostras de escalas de cores utilizadas no registro da cor e de escalas próprias do material, com diversos efeitos de dentina, esmalte, opalescência e fluorescência. As restaurações foram feitas com os seguintes materiais; cerâmica, cerômero e metalocerâmica. Com o objetivo de orientar Cirurgiões-Dentistas e Estudantes de Odontologia sobre como selecionar a cor do dente visando realizar restaurações perfeitas e comunicar-se com o laboratório para a confecção de próteses estéticas e naturais.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o artigo simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Creative Commons CC BY que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Ver o texto legal da licença em: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/