Sobre a Revista

Portal de Submissões de Projetos de Pesquisa da Universidade de Vassouras — Campus Vassouras, Campus Maricá e Campus Saquarema.

Anúncios

CHAMADA 002-2024 PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA

08-11-2024

Está aberta a Chamada 002-2024 para Submissão de Projetos de Pesquisa da Universidade de Vassouras!

Todos os trâmites de submissão e de avaliação até a certificação do projeto acontecerão através desta plataforma.

As submissões de projetos de pesquisa podem ser realizadas aqui, conforme as orientações disponibilizadas.

A Coordenação de Pesquisa se coloca à disposição para responder quaisquer dúvidas.

 

  • Abertura das inscrições: 11/10/2024 a 11/11/2024
  • Avaliação dos projetos inscritos: Até 09/12/2024
  • Liberação do resultado: Até 16/12/2024
  • Pedido de recurso: 16/12/2024 a 18/12/2024
  • Liberação do resultado do recurso: 20/12/2024
  • Início da vigência dos projetos aprovados: Dezembro de 2024

 

ACESSE AQUI A CHAMADA 002-2024 DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA.

Saiba mais sobre CHAMADA 002-2024 PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA

A partir de 2023, a Coordenação de Pesquisa da Universidade de Vassouras passou a utilizar a plataforma do OJS para realizar a submissão dos projetos de pesquisa da instituição. 

Semestralmente, nos meses de março e setembro, são liberadas as chamadas de submissão de projetos de pesquisa, que continuarão sendo divulgadas na página da pesquisa, na nossa aba de anúncios e via e-mail ([email protected]).

Todos os trâmites de submissão e de avaliação até a certificação do projeto acontecerão através desta plataforma.

As submissões de projetos de pesquisa podem ser realizadas aqui, conforme as orientações disponibilizadas.

O usuário e a senha de acesso ao sistema são os mesmos utilizados nas Revistas da Universidade. O coordenador (proponente) só poderá acessar o sistema de submissão após realizar o login ou se cadastrar no site (para aqueles que ainda não possuem cadastro).

 

ACESSE AQUI A CHAMADA 002-2024 DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA.