I SMPICS I Seminário de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde
Resumo
O I Seminário de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde(SMPICS) é um evento científico desenvolvido como produto do Projeto de Pesquisa “Práticas Integrativas e Complementares de Saúde: análise de respostas às queixas principais de usuários do SUS - Pesquisa Multicêntrica” desenvolvido no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Maricá (SMS-Maricá) desde o ano de 2016, sob coordenação local do Prof. Dr. Raphael Dias de Mello Pereira e certificado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão, da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá/FACMAR, desde o ano de 2021. O Evento destina-se ao fomento das Práticas Integrativas e Complementares de Saúde (PICS) no território municipal e para a comunidade acadêmica da FACMAR, e conta com apresentações dos trabalhos científicos desenvolvidos por alunos, e professores da faculdade, trabalhadores da rede de saúde municipal e pesquisadores, retratando os avanços tecnológicos de Projetos de Pesquisa desenvolvidos e Práticas exitosas no cuidado à saúde da população utilizando diferentes PICS. O evento também oferece, aos alunos e demais instituições participantes, atividades como: palestras, workshops, minicursos e atividades culturais. Esta 1ª edição, promovida pelo curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas de Maricá em Parceria com o Núcleo de Educação Permanente da SMS-Maricá, foi desenvolvida em 09 de maio de 2022.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Raphael Dias de Mello Pererira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o artigo simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Creative Commons CC BY que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que lhe atribuam o devido crédito pela criação original. É a licença mais flexível de todas as licenças disponíveis. É recomendada para maximizar a disseminação e uso dos materiais licenciados.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Ver o texto legal da licença em: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/